domingo, 2 de janeiro de 2011

agradeço a Deus por te a honra de ter alguem como você do meu lado!

Na vida Deus nos proporciona a ter momentos unicos, especiais, poucos mais inesqueciveis..Sabemos que tudo que e bom, se acaba..As vezes por uma simples palavras, as vezes por inveja e as vezes pelo tempo, pela distancia..Mais pode acontecer o que quiser, a certeza que nunca iremos esquecer uma pessoa querida fica. É eu tenho a certeza que nunca esquecerei de você IGOR CLEIVE, você foi o meu primeiro melhor amigo, você sempre soube de cada detalhe de tudo abesolutamente de tudo sobre mim, você que sempre me aconselho, você que sempre me dá a mão quando acho que vou cair, você que me proporciona sempre momentos de felicidade e consegue me mostrar que o tempo passa e muda tudo..Vem de você as melhores coisas e por isso você e meu melhor amigo..Eu só tenho que te agradecer por todos esses momentos, desde pequenos que somos assim unidos, As vezes paro pra pensar e lembro de cada momento nosso..Lembro desde quando eramos pequenos as merdas que faziamos, os apelidos que colocavamos, você tentando me afogar na praia, eu puxando os cabelinhos de coco do seu amigo, agente fazendo guerrinha de terra *-* . Lembro como se fosse ontem quando quase morri por causa de você, uahsuahs, Ah foram tantos momentos que fica ate meio dificil de colocar aqui porque e muita coisa..Mais eu quero que tu saiba, que eu sempre estarei do seu lado, que mesmo longe você sabe que nunca vou esquecer de você e nunca vou sair do seu lado, e sempre vou te apoiar em tudo, você e um presente de Deus pra mim, porque você sim e um amigo de verdade e ja me provou isso muitas vezes..Obrigada por sempre me ouvir e sempre me aconselhar, nossa amizade, primagem, irmãndade vai ser pra sempre, vai ser conserteza infinito. Eu te amo e não abro mão de você nunca, s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário