sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MINHA VIDA SÓ FAZ SENTIDO TENDO VOCÊ!

Bom, eu escrevi esses dias aqui, sobre meu namoro, que estava desandando e báh, é mais hoje eu reconheci, que quando hã amor há forças para poder recomeçar sempre..E eu e meu amor, recomeçamos, conversamos, e vimos que um casal só da certo quando olhamos um para o defeito do outro e tenta colocar a perfeição..Meu namoro está otimo, graças a meu bom Deus, estamos muito feliz e creio que assim vai ser sempre..Brigas todos tem, mais será coisa de momento, porque se amamos e nascemos diretamente um para o outro..Ele e a pessoa que me faz mais feliz, meu mundo não teria graça se eu não tivesse ele do meu lado, Dele eu sinto o amor verdadeiro, o calor de uma paixão..É ele e a razão do meu viver, ele e meu refugio, meu amor, meu chão, meu ar, meu tudo! oro e peço a Deus para nada ser capaz de nos separar, e que esse sonho lindo chegue ao mais longo dos tempos..Rodrigo Silva eu te amo meu amooooooor

 

2 comentários:

  1. Heey, arrazou no blog. Estou te presenteando com um selo, é só pegar lá no meu blog e seguir as regras. Bejos

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que lindos vocês dois.Beijos e seja feliz.

    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir