sexta-feira, 26 de novembro de 2010

a dor de não ter um pai..

Oi gente, hojê eu acordei passando muito mal.. com muita cólica, uma dor que parecia não ter fim sabe? É horrivel :(. Fiquei de 11 horas da manhã até 1 hora da tarde com essa dor..Minha mãe toda preocupada, me dando remedios fazendo de tudo pra mim ficar bem..Tudo e tão mais facíl quando temos um plano de saúde né? é atendimento na hora! Então minha mãe me levou no postinho, porque o "pai" que tenho, me tirou do plano de saúde.. Cheguei lá não tinha se quer um medico, não tinha clinico pra mim.. É eu com uma dor que estava me matando por dentro. Aê vinhemos pra casa, e minha mãe novamente me deu um outro remedio, até que fiquei deitada por alguns minutos e passou.. É nesse tempo que fiquei deitada esperando a dor passar, fiquei pensando, lembrando daquelas maguás que o tempo cicatriza mais não apaga. É lembrei de uma pessoa que gosto muito..Mais infelizmente não e digno de ser chamado de pai..Lembrei do quanto minha mãe lutou pra nunca me deixar falta um grão de arroz enquanto meu pai nunca comprou uma fralda pra ajudar.. Lembrei dos momentos em que via minha mãe chegar tarde do emprego, passava na casa da minha vó me buscava me levava pra casa e ainda muito cansada contava historias pra mim dormi.. Lembrei das noites perdidas que ela teve pra cuidar de mim quando eu ficava doente, é no dia seguinte ainda ia ter que trabalhar de manhã cedo. Realmente mãe ngm substitui, agora pai, qualquer um que se importe, ajude em casa, se preocupe pode substituir um pai que não foi presente, um pai que só fez, mais não cuidou..Sempre fui de me importa com as pessoas, e no que elas pesam de mim. Mais agora o que as pessoas pensam ou deixam de pensar tanto me importa, eu não to nêm ae, não me enteressa as criticas, to crescidinha e sei as atittudes que tomo..Minha familia por parte de pai, minha vó, meu vô, meus tios e tias, meus primos e primas..Era tudo que eu tinha, tudo que me encomodaria em perde..Meu pai nunca ligou pra mim, nunca se importou com nada, nunca se preocupou se eu estava bem, nunca comprou um um quilo de arroz pra ajudar minha mãe, nunca foi de me dar presentes e os poucos que eu pedi deu com muito sacrificio, sempre botei em mente que ele ama mais as mulheres que ele tem & teve do que comigo..Ele se encomodaria em perde-las do que perde o pouco sentimento que tenho por ele.. Dos meus 14 anos, ele só esteve presente em um aniversario meu , que foi o de 13 anos! É tambem só passou comigo, porque ele de todas as meninas que ele arranjou, ele teve a sorte de arranjar uma mulher de verdade, e ela fazia de tudo pra me aproximar dele, e hojê eu amo mais ela do que ele mesmo! porque amor se cultiva e ela mesmo longe de mim me procura, liga pra mim pra saber se to bem..Mais infelizmente ele perdeu a unica mulher que queria me aproximar dele, a unica que eu via que tinha o prazer de me botar ao lado dele, quando ele estava com ela, todo mundo via a minha felicidade, eu achava que eu ia começar a ter um pai! Pois é.. As aparencias nos enganar, ele não deu valor e a perdeu, eu acompanhei todo o sofrimento dela, ela realmente o amava..Mais graças a Deus, Deus tirou esse sentimento dela, e hojê ela está com outro, hojê ela está com um homem e não um muleque. Meu aniversario desse ano foi o pior, chamei alguns amigos pra ir pra pizzaria, é mais uma vez fui sacaniada, ele disse que iria lá na pizzaria me dá meu dinheiro pra mim pagar a pizzaria, detalhe nessa epoca minha mãe estava apertada, estava sem condições, se não fosse ela, eu iria ficar mal na frente de todos, ela pegou o dinheiro com o sogro dela emprestado e me deu, e eu fiquei a noite toda esperando ele com o dinheiro.. É ele compareceu? NÃO! . Chorei muito naquela noite, de todos os meus aniversarios ele conseguiu torna aquele o pior. Minha familia sempre teve muito valor pra mim por parte de pai, e nessas ultimas semanas, me maguei bastante e eu preferia não ouvir as coisas que ouvi, Ouvi a unica vó que eu tinha dizer que " eu não queria ver a felicidade do meu pai" Muito pelo acontralio, não importa com quem ele esteja, não importa o que ele fez pra mim, não desejo mal a ninguem, eu sempre quis a felicidade dele, sendo que agora eu cresci é parei de ser boba. Todos acham que minha mãe que coloca pilha, Mais não, ja sou bem crescida sei tomar minhas atitudes.. Ouvir minha unica vó tambem dizer que " eu fazendo isso com ele iria ta fazendo com ela" ela estava tomando as dores dele, é não pensou na minha dor, não pensou nas dores que ele ja me causou, ninguem nunca olhou pros erros dele, e logo em mim, quiseram me julgar só porque não fui ao casamento dele...Pois é, é assim que você ver as pessoas que realmente te ama, e eu tive a conclusão que a unica pessoa que me ama de verdade, é minha MÃE, MEU PADRASTO JESSE, MINHAS IRMÃS, MEU NAMORADO! Eles são tudo que me importa agora, tudo que me encomodo em perde, eles são tudo que preciso do meu lado, eles me dão força, eles são minha base, são meu porto seguro, eles são tudo pra mim, sem eles não sei o que seria de mim..Agradeço a Deus a cada dia por te me dado um pai, o Jesse e uma pessoa muito boa, se preocupa comigo, se preocupa com meus estudos, com minha saúde..Está sempre fazendo de tudo pra me ver feliz & bem! E a parti de hoje, quero me curar dessa ferida, quero esquecer quem nunca me amou de verdade, e quero mais ainda que Deus um dia mostre o valor de um filho para o " Alexandre" só assim quem sabe ele se toca e me peça perdão por tudo que fez... Eu não tenho maguas da minha vó, nem do meu vô, nem dos meus tios e tias.. Eu adoro eles, eles são muitos especiais apesar de tudo né! E meus primos e primas, poô são show de bola, nunca irei esquecer, são minha segunda familia... É minha mãe, eu quero agradece-lá por ser assim tão unica, tão especial, tão guerreira, tão cheia de capacidade, em você vou me espelhar, em suas qualidades ..Eu quero ser como você, linda, especial, guerreira, mulher de fé, confiante..Mãe você e tudo pra mim você e a pessoa que mais amo nessa vida, você me deu a luz e hojê eu dou minha vida por você, eu te amo muito, obrigada por ser assim e nunca desitir dos seus sonhos, s2'
Tenho certeza que um dia Deus vai tocar no coração do homem que me fez e vai mostrar pra ele, que grande e os filhos, que nada se compara com um amor de um filho, que filho e pra vida toda e amores vem e vão..Mais essa parte de desmostrar isso pra ele, Deixo com Deus, deixo tudo nas mãos dele, ele primeiramente sabe de todas as coisas .. CONFIO EM TI SENHOR!

 " Mãe nós só temos uma. Pai porém qualquer um pode ser. " ( essa frase foi feita por Rianne)




" O Beijo que nunca me traiu, eu sou e quero ser como você"  ↓

 

Um comentário:

  1. quando eu li eu chorei cara, juro eu chorei .
    prima, você é forte você vai conseguir superar tudo, você é muito forte, você aguentou tudo até aqui...
    Daqui a um tempo ele vai perceber que se você não o amasse de verdade você não teria aguentado tudo que ele fez até hoje. cara deus esta contigo, sempre esteve e nunca vai ser diferente. Eu estou contigo, a nossa familia esta contigo. Você tem muita gente que te ama e está do seu lado. É questão de tempo, com o tempo tudo se resolve.
    Quando você precisar eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar mas você verá escrito em meu olhar.
    Prima jamais deixarei você .

    ResponderExcluir