quinta-feira, 25 de novembro de 2010

 Hoje eu parei pra pensar, em tudo que estou vivendo com meu namorado, de todos os nossos momentos, dos nossos beijos, nossas trocas de carinhos, nossos abraços, e tudo que temos passado juntos...É incrivel, como ele fez uma mudança radical em mim, e na minha rotina, o jeito de falar, o jeito de me tratar, só assim gente percebe que a pessoa que mais nos faz bem, ás vezes pode está do seu ladinho e você nem percebe! Eu tive varias incertezas na minha vida, mais de uma coisa hoje eu tenho certeza: que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida! é ao lado dele que eu quero acorda as manhas é com ele que eu quero viver o pra sempre, momentos que nos dois tivemos e temos que eu sei que nunca vão apagar da nossa memória mesmo se uma dia agente se separar, momentos únicos e perfeitos que ele fez, sempre me deu muito amor, sempre me fez se sentir amada, obrigada por tudo meu anjo. Mais obrigada por hoje está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo todo, obrigada por me fazer sorrir sempre, obrigado por tudo, e desculpa se algum dia desconfiei de você, te desapontei
, ou te maguei, me perdoa amor, foi sem querer. E eu e ele pessoal, vamos sempre comemorar e aplaudir de pé esse amor eterno, que ultrapassa qualquer coisa, qualquer distancia, qualquer problema, qualquer barreira. É um amor diferente de todos e um amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário