sexta-feira, 26 de novembro de 2010

tudo na minha vida !

Sentir seu toque me faz perde os sentidos, cada momento com você é perfeito, não sei porque apareceu na minha vida, mais do que fez com meu coração não quero que saia nunca mais, não consigo te tirar da cabeça e não há nada que me faça mais feliz do que estar com você.Foi você que eu escolhi pra ficar do meu lado quando tudo estiver perdendo o sentindo, pra me mostrar o caminho certo quando estou prestes a trilhar o errado, ou apenas segurar na minha mão e me ajudar a trilhar o caminho mais ficicíl.É do seu lado que eu quero estar quando chegar o fim, é você que eu escolhi pra ser meu pra sempre. você me faz compreender o sentido de tudo aqui, eu não vou fugir do que estou sentindo, só estou com um pouco de merdo, porque nunca foi tão forte assim, nunca me importei tanto com alguém como eu me importo com você, só não quero acorda desse sonho lindo, quero ter você pra sempre do meu lado, eu te amo muito mô (Mayla Rosa)


Quando estou com você, meu coração dispara, eu me sinto fragíl.É tão dificíl acreditar que eu te amo de verdade e que não são apenas palavras? Eu te amo, te quero, e é só você. Apenas você. Não consigo me imaginar com mais ninguem. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário