quinta-feira, 25 de novembro de 2010

vocês são a prova que existe amizade de mulher & homem ♥

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reoganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, eo que é marcante nunca se esquecer! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

 " É inesquecivel para mim, esse teu sorriso tão bonito, tua voz tão doce aos meus ouvidos, eu desejo ter por toda vida, quando estou contigo eu sou tão feliz, todo teu carinho me faz bem, vou agradecer eternamente a Deus por te me dado você, quero te ter sempre comigo, compartilhar os meus segredos, posso tentar o impossível, só pra mostra o que eu sinto, quando uma lagríma rolar no meu rosto por você, não é tristeza nem dor, é so meu coração gritando , AMIGOS eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário