quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UM POUCO SOBRE MIM!

oi pessoal..
essa aqui e minha primeira postagem, meu nome e Marcelen, tenho 14 anos, sou ariana, faço aniversario em março dia 24, sou muito simpatica, estou sempre sorrindo, estou sempre querendo fazer amizades novas, e as amizades que ja tenho, eu cuido & protego... Adoro ajudar as pessoas, pra ver elas felizes, mais as vezes tambem me engano muito com as pessoas..Meu mal era achar que todo mundo que me dava um conselho ou falasse " estou ctg sempre " seria meu amigo verdadeiro, seria a pessoa que quer meu bem... Bom me enganei, mais hoje graças a Deus, cresci & amadureci, vi que das pessoas que menos esperamos e que nos decepecionamos, aprendi que nem todas as pessoas são verdadeiras e querem seu bem, eu era de ir muito pela cabeça das pessoas, agora eu cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir como devo fazer, viver, conversa e agir. Não vou me matirizar e tentar ser diferente pra fazer alguem se sentir melhor como antes eu fazia. Eu vou ser agora essa aqui mesmo, e que se dane as opnião alheia. O importante e está feliz e ta dando tudo certo, não vou me encomodar mais com nada e com ninguém, não e egoísmo. Só descobri que de tanto eu pensar nas pessoas eu acabo esquecendo de mim... Então cansei de ouvir criticas, não estou sendo ignorante, apenas sincera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário