quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RAZÃO DA MINHA EXISTENCIA! s2'

oi gente.. Vou falar um pouco sobre o primeiro e unico amor da minha vida, conheci ele em junho de 2009, e a primeira vez que fiquei com ele foi em julho de 2009 em uma festa junina.. Agente era da mesma escola, até que quando acabou as ferias de julho, ficamos novamente na escola, eu, ele, um amigo nosso & uma amiga minha, ficamos pela segunda vez, e dps disso, começamos a ficar sem compromisso, sendo que comecei a gostar dele e ele não sentia nada por mim... Mais quem ama, luta! e isso que fiz, lutei muito até que começamos a sair serio no dia 20/11/2009... nesse tempinho, ele temrinou cmg, e dps percebeu que estava gostando de mim e pediu pra voltar, e voltamos..É no dia 14/12/2009, começamos a namorar, não em casa! e a parti desse momento eu comecei a me sentir vitoriosa né, vi que realmente quando agente ama, se agente lutar, agente conquista, claro se for da vontade de Deus.. É eu sempre acreditei que um dia eu iria o ter do meu lado e tive, aquele dia foi o melhor dia da minha vida, eu tinha conquistado quem eu amava.. e em janeiro, terminamos...Mais voltamos! ae em março terminamos e voltamos em abril e dps terminamos mais uma vez, rs...Essa vez foi foi a vez que mais ficamos separados..Mais voltamos em junho dia 06/06/2010, sendo que dessa vez foi tudo tão perfeito o que antes eu tinha duvida eu comecei a ter certeza, senti realmente que ele me amava, e na copa ouve umas fofoquinhas e terminamos, mais no dia seguinte voltamos! É depois disso começamos a namorar em casa.. e graças a Deus estamos até hoje, irá fazer seis meses que estamos juntos, unidos em um só coração.. Por ele eu sinto o amor que eu nunca imaginei sentir, eu sempre fui muito de pisar em garotos, não querendo me gabar mais nunca precisei conquistar garotos, ele sempre estiveram ao meu expor, sempre tive muitos garotos aos meus pés, mais e sempre assim..Quando menos esperamos que um dia iriamos sofrer por alguem, acabamos sofrendo..Eu sofri,eu lutei, mais hoje posso dizer que sou vitoriosa, tenho o homem da minha vida ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo se sentir amada, me fazendo me sentir mulher! Eu posso te gostado de muitos garotos, mais foi ao lado dele, que aprendi o que e amar de verdade, foi ao lado dele que encontrei o amor, que descobri que eu podia sentir amor tambem, foi ao lado dele que amadureci, me tornei mulher..Ele não e exatamente o amor da minha vida, pois espero amar ele muito além disso, ele e a razão da minha existencia, ele e meu porto seguro, onde encontrei o amor verdadeiro, eu sei que ao lado dele, a felicidade nunca vai ir embora, ele e a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu ja tive, eu eu estou aqui, traduzindo... Que significa que eu preferia morrer do que ficar longe dele, eu sempre vou querer ele, ele e minha vida, ele e a unica coisa que eu me encomodaria em perde. Ninguem realmente tem ideia do quanto ele e importante pra mim, ele foi o unico que tocou meu coração até hoje, é meu coração pra sempre será dele...Rodrigo eu te amo mais que tudo, estou disposta a qualquer coisa pra te ter sempre do meu lado, eu te amo mais que tudo meu amor



AE MEU LINDÃO AE ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário